YSC NO MUNDO

sexta-feira, 6 de janeiro de 2023

AY7MA - AMAIS MAGAZINE - DERMA STAR , nosso grupo economico de empresas .

                                                     NOSSAS EMPRESA PELO MUNDO


                                                           www.ay7ma.com

A AY7MA atua na originação e estruturação de operações financeiras, por meio de uma equipe especializada que oferece soluções especiais para seus clientes. Possuímos produtos e serviços focados na busca de recursos de curto e longo prazo no mercado de capitais. Utilizamos instrumentos do mercado de capitais, sejam eles públicos ou privados, com o objetivo de acessar investidores com os mais diversos interesses por meio de ampla capacidade de distribuição.

Important legal information AY7MA Energy Limited Registered Office:17 Hanover Square, 17 Hanover Square, London, W1S 1BN, 2022-03- Registered in England and Wales . AY7MA is authorized by companies house uk, company number 13987812 - Company type private limited company Nature of business (SIC) 09100 - Support activities for petroleum and natural gas extraction 64205 - Activities of financial services holding companies 64301 - Activities of investment trusts 64999 - Financial intermediation not classified elsewhere





www.newpharmastar.com.br


Derma Star é uma loção oleosa livre de parabenos a base de ácidos graxos essenciais (AGE), lecitina de soja, vitamina A e vitamina E. A pele seca favorece a formação de úlceras de pressão em pacientes acamados e usuários de cadeiras de rodas, essas lesões são popularmente conhecidas como escaras. Derma Star hidrata profundamente e promove o equilíbrio da pele, evitando assim o ressecamento, responsável pelos danos. Além disso, os óleos presentes no Derma Star formam uma película impermeável a água, protegendo a lesão contra a invasão de microorganismos, agressões físicas e químicas.
Os ácidos graxos essenciais - ácido oléico, ácido linoléico e ácido linolênico - aumentam a resposta imune do organismo, acelerando o estimulando o processo de cicatrização.
As vitaminas A e E possuem propriedades antioxidantes e protegem a membrana celular do ataque dos radicais livres.
A Lecitina de soja, além de ser um agente de proteção, proporciona a manutenção da hidratação dos tecidos e ajuda no processo de cicatrização da pele. O ácido caprílico forma uma barreira protetora para a pele, impedindo maceração, além de ser de importância nos processos de inflamação celular, proporcionando alívio após a primeira aplicação, além de ter uma grande capacidade de regeneração dos tecidos.


             O mundo fascinante de luxo e seus encantos


www.amaismagazine.com.br
Sua revista digital de alto luxo mundial

LIFE & STYLE | BUSINESS | ALTA GASTRONOMIA | RIQUEZAAUTOMOBILISMO | TURISMO | VEÍCULOS DE LUXO

 VIP EVENTS

                             Escritorios -  Rio de Janeiro | São Paulo | New York | Dubai | Londres 

Nenhum comentário:

Postar um comentário