RATING BRASIL



O governo brasileiro exerce influência significativa sobre a economia do país. Essa influência e as condições políticas e econômicas brasileiras podem afetar negativamente as operações realizadas no Brasil.
O governo brasileiro intervém com frequência na economia brasileira e ocasionalmente faz mudanças significativas em políticas e regulamentos. As ações, políticas e regulamentos do governo brasileiro envolveram, entre outras medidas, aumentos nas taxas de juros, mudanças nas políticas tributárias, controle de preços e salários, desvalorizações cambiais, controles de capital, congelamento e bloqueio de contas bancárias, controles cambiais e limites de importação.
O Fundo não é capaz de controlar ou prever as decisões de políticas futuras do governo brasileiro. Novas políticas ou alterações nas políticas atuais podem ter um efeito adverso relevante sobre os negócios do Fundo, nos resultados das suas operações e na sua situação financeira. Em resultado disso, o Fundo e o preço das cotas podem ser afetados negativamente por desenvolvimentos políticos, sociais e econômicos no Brasil e por mudanças em políticas ou regulamentos no nível federal, estadual ou municipal.
Qualquer incerteza quanto a se o governo brasileiro implementará mudanças que afetem esses e outros fatores pode criar instabilidade aos investidores.


.