"FATO RELEVANTE"

"Nossa empresa não opera com intermediários , não cobramos comissões sobre os projetos em analises.” Somente com a plataforma operacional Brasil em Goiânia esta autorizada a nos representar , ferronato@ybbrio.com.

.

.

maio 03, 2020

Investidores seguem cautelosos

A demanda por risco recebe impulso hoje de notícias positivas sobre o progresso da pandemia da covid-19, com notícias de um possível novo tratamento para a doença e a expectativa de que restrições para a atividade econômica dos Estados Unidos sejam flexibilizadas pela Casa Branca em um mês trazendo certo otimismo aos investidores.

Alguns investidores acreditam ainda que esta recuperação ao longo das últimas semanas pode ser passageira. "Eu não acho que o pior já passou", disse Piotr Matys, estrategista de mercados emergentes do Rabobank. "O mercado está muito otimista, achando que as restrições serão removidas e voltaremos ao normal. Levará vários meses a mais após a remoção

No mercado de renda fixa, os rendimentos dos títulos do Tesouro americano devolvem os ganhos vistos mais cedo e operam próximos da estabilidade, refletindo a cautela entre os investidores. Há pouco, o juro da T-note de dez anos marcava 0,612%, ante 0,611% do fechamento anterior.

O ouro, outro ativo de proteção, segue em queda, porém. O metal disparou na semana passada e continua devolvendo ganhos, mas ainda acumula alta de mais de 7% no mês.