abril 04, 2019

Estamos aportando capital internacional no seu projeto imobiliário

Você provavelmente irá concordar comigo: quando falamos em dinheiro, em boa parte das vezes associamos o tema a problemas, não é? E quando o assunto é financiamento para construção civil, o assunto parece ainda mais complexo.
Mas fique tranquilo!
Por mais preocupante que o tema possa soar, pensar em um financiamento pode ser a solução que você está buscando para algum projeto. 
E acredite: com nossa empresa  pode ser muito mais simples do que parece.
Pensando em ajudá-lo a esclarecer suas dúvidas.
Vamos começar?

Financiamento para construção civil


Para viabilizar novos projetos no setor, surge a necessidade de ter caixa suficiente para que a obra flua corretamente e sem problemas relacionados ao financeiro. Por conta do valor alto que é preciso para construir, às vezes a solução pode ser financiar.
Em alguns casos você já até possui um valor em caixa para a obra. Mas ele não será suficiente para outras etapas do projeto. Por isso existe a possibilidade contratar financiamentos específicos para:
  • Máquinas e equipamentos;
  • Materiais de construção;
  • Veículos;
  • Infraestrutura;
  • Mão de obra;
  • Terreno.
Com diversas opções de financiamento, é possível avaliar qual linha de crédito é melhor para você.
Atualmente, existem bancos só para isso e outros que já oferecem esse serviço para construtoras, com várias opções de parcelamento e taxas de juros.
Sim, financiamentos têm juros…
Mas calma, não se desespere. Isso varia de banco para banco. Por isso é importante que você saiba avaliar qual será o melhor para a sua necessidade.
Por isso, preste atenção!
Neste momento é importante ficar atento a todas as informações relacionadas ao financiamento, tudo o que será cobrado e como será parcelado para evitar surpresas para você. Afinal, a ideia é que o financiamento seja uma solução, não um problema.
Quando falamos em financiamento para construção, o primeiro banco que vem a nossa mente é a Caixa Econômica Federal, certo?
Sim, de fato esse é um banco que domina o mercado, mas não significa que seja a sua única opção. Além da Caixa, existem outros bancos que oferecem financiamento para construção civil.
Você tem conhecimento do Custo financeiro + Remuneração básica + Taxa de risco de crédito ,Custo financeiro + Remuneração básica + taxa de intermediação financeira + Remuneração da instituição financeira credenciada.
Imagino que não , então vamos la .....
Vamos oferecer a você e seu projeto , somente a construtoras algo inovador , juros de 6,98% para seu empreendimento e ira pagar em 15 anos .
"Podemos capitalizar seu projeto ate R$ 38.000.000,00 de reais , nosso investidores estão acreditando no mercado imobiliário brasileiro."
Agora so depende de você !