Acorda empreendedor...

Prezado empreendedor,

Hoje ja é  sexta feira.... e que semana rápida passamos ...  no rio de janeiro infelizmente a semana foi muito difícil com as chuvas e desabamentos catastrofísticos, sim isso me deixa muito triste .

Em saber que o estado não cuida da seu povo como deveria .

Podemos realizar uma reflexão com a má gestão do rio de janeiro e levar para os negócios , você cuida da sua empresa de maneira segura ou continua da mesma forma ultrapassada de empreender , o tal jeitinho brasileiro ... , falo com este , com aquele e resolvo tudo .... é assim mesmo que ele imagina .

Sabe não entendo algumas coisas , estamos quase em 2020 e tem pessoas que andam na velocidade de um fax ainda...afff , passamos informações coerentes e praticas para levar um ótimo negocio a diante , mas o que é feito ....nada!!!

O tipico empreendedor brasileiro .... vou falar com meu amigo , vou falar com meu pastor , vou falar com um conhecido que tenho , melhor esperar um pouco ..... e quem esta se dando bem nesta historia ... logico que o concorrente dele , que tem 35 anos e muito mais rapidez em informações  e pratica com a tecnologia e não tem medo de errar.

Este modo arcaico de empreender , sabe aquelo empresario que tem vários carros , barco , casa na praia e na verdade não tem nada , pois esta devendo tudo , inclusive milhões em impostos e a PGFN atras de tudo que ele tem ...coloca o ego acima de tudo ...  ACORDA  ...

Logico que tem muita gente boa , bem sucedida ,  mas o recado não é para eles e sim para os desapercebidos ... e desatualizados ... que são muitos....

Acredite nos seus sonhos , invista no que você acredita e realize ...tenha sucesso .

Quem tem medo não cresce , quem não cresce é esmagado pelo mercado , tem que se reinventar , inovar e acreditar no seu sucesso!

Um bom fim de semana a todos .


Alexandre Yokoyama
Ceo


.