Economia avança 3,3% em junho

 A economia registrou crescimento de 3,3% em junho na comparação com maio, segundo dados do Monitor do PIB-FGV, divulgados pela Fundação Getulio Vargas (FGV) nesta segunda-feira (20). Em maio, a economia havia tido retração de 2,6%. Em relação a junho de 2017, a economia cresceu 2,4%.
No segundo trimestre, em comparação ao primeiro trimestre, o crescimento foi de 0,3% - 6ª taxa positiva consecutiva nesta comparação. Na comparação com o 2º trimestre de 2017, a atividade econômica cresceu 1,2%.
Segundo Claudio Considera, coordenador do Monitor do PIB-FGV, o crescimento no segundo trimestre indica que os efeitos da greve dos caminhoneiros em maio foram revertidos em junho.fonte:G1 

Petrobras: (BOV:PETR4) explosão em Paulínia não deixou feridos e incêndio foi controlado.
A Petrobras informa em comunicado no seu site que não houve feridos no incêndio na madrugada desta segunda-feira, 20, na Refinaria de Paulínia (Replan), em São Paulo, e o incêndio já foi debelado.
Como já informado pela empresa, a produção foi preventivamente paralisada e uma comissão será instaurada para avaliar as causas da ocorrência.fonte:DCI

.