Bradesco_Header_2014_pt
São Paulo, 11 de agosto de 2014
Prezado (a) Senhor (a),
Esta disponível no site de Relações com Investidores, um Videorelease com comentários sobre os principais Resultados do Bradesco no primeiro semestre de 2014, feitos pelo Luiz Carlos Angelotti, Diretor Executivo Gerente e Diretor de Relações com Investidores.

O Bradesco, no primeiro semestre de 2014, apresentou lucro de 7,277 bilhões, um crescimento de 22,9% em relação ao mesmo período do ano anterior. Dentre os principais fatores relacionados ao resultado alcançado, estão a evolução da margem financeira de juros, o forte controle de custos, que traz o aumento da rentabilidade, além das receitas de prestação de serviços, decorrente em investimentos em canais de atendimento, o que aumenta a oferta de produtos e serviços, gerando um maior volume de transações.

A atividade de Seguros também foi um dos principais fatores desse crescimento. Considerada um dos pilares dos negócios da Organização, apresentou um lucro líquido de 2,112 bilhões, uma evolução de 13,5% em relação ao primeiro  semestre do ano anterior, compondo 29% do total do lucro líquido ajustado da Organização.

Assista o vídeorelease no site bradesco.com.br/ri, menu Central de Downloads > Multimídia
Atenciosamente,
Banco Bradesco S.A.
Paulo Faustino da Costa
Diretor Departamental de
Relações com o Mercado
Dúvidas ou mais informações entrar em contato com o DRM - Departamento de Relações com o Mercado
+55 (11) 2178-6201.
bradesco_ER_footer-vermelho_2014

.