Logo

 Nosso Plano Estratégico 2030 está pronto e apresenta as grandes escolhas que nortearão nossos negócios nos próximos anos, tendo como premissa fundamental o crescimento da produção de petróleo até 2020 e a produção de 4 milhões de barris por dia entre 2020 e 2030. No plano de Negócios 2014 -2018, anunciamos investimentos de US$ 220,6 bi nos próximos cinco anos.
Saiba mais sobre o nosso Plano Estratégico 2030
E mais sobre o Nosso Plano de Negócios 2014-2018

 Já iniciamos a última rodada do Prorefam - Programa de Renovação de Frota de Apoio Marítimo. As embarcações contratadas pelo programa vão dar suporte ao aumento da nossa produção de petróleo e gás nos próximos anos.
Leia mais no nosso blog
 Estamos com um novo navio-plataforma produzindo na região do pré-sal. Nos próximos meses, outros 15 poços produtores, oito do pré-sal e sete do pós-sal, serão interligados à plataforma.
Leia mais no nosso blog
 


  
 
Somos os anfitriões da 5ª edição do Rio Gas Power Forum, um dos eventos mais importantes do setor de gás e energia. Nesta edição, vamos apresentar as nossas estratégias e prioridades na área e também novas oportunidades de negócios. Data: 8 — 11 Abril /2014 | Local: Rio de Janeiro — RJ
 


 Há 40 anos, descobrimos o campo de Garoupa. Era o primeiro de uma série de campos que, batizados com nomes de peixes e baleias, formam um imenso “cardume” hoje responsável por mais de 80% da produção brasileira de petróleo. O geólogo Paulo de Tarso fala sobre esse marco na indústria de petróleo e gás do país.
Assista ao vídeo

 Se necessário, entre em contato: relacionamento@petrobras.com.br

Quer conversar com a gente? Conheça nossos canais sociais:

 
 
 
 
Política de privacidade. Acesse nossa política de privacidade no endereçohttp://www.petrobras.com.br/pt/politica-de-privacidade/
Dúvidas, sugestões e reclamações entre em contato com o Fale Conoscohttp://www.petrobras.com.br/pt/fale-conosco
 

.