Serasa promove chat para tirar dúvidas sobre limpeza de nome

São Paulo - Em comemoração à Semana do Consumidor (de 10 a 16 de março), a Serasa Experian promove, nesta quinta e nesta sexta, um bate-papo online para orientar gratuitamente os consumidores que tiverem dúvidas sobre renegociação de dívidas, o processo de limpeza de nome, orçamento doméstico, controle das gastos e poupança.

Cerca de 120 voluntários do programa de educação financeira da Serasa Experian, Sonhos Reais, estarão de plantão nesses dois dias, das 8h às 20h, para orientar quem deseja se livrar das dívidas em atraso e sair da inadimplência.
Para participar, basta acessar o serviço Limpa Nome Online pelo site Serasa Consumidor e fazer um cadastro. Caso o consumidor esteja em débito com alguma das 90 empresas participantes da ferramenta, já aparecerá na tela a relação das dívidas pendentes.
Depois disso, o consumidor poderá entrar no chat para tirar suas dúvidas com o voluntário. Mesmo que o consumidor não tenha dívidas com alguma das empresas participantes ele poderá entrar no bate-papo e tirar suas dúvidas.
A Serasa desenvolveu outras ações em celebração ao Dia do Consumidor, como o lançamento de um guia online sobre inadimplência e renegociação de dívidas. No próximo sábado (15), Dia do Consumidor, as agências de atendimento da Serasa Experian estarão abertas para receber os consumidores que precisarem de orientação para regularizar as pendências financeiras.

.