bradesco_header_2013_pt
São Paulo, 28 de novembro de 2013
Bradesco lidera lista das 50 empresas que mais geram valor para seus públicos
Prezado (a) Senhor (a),
O Banco Bradesco (BM&FBOVESPA: BBDC3, BBDC4; NYSE: BBD, BBDO; e Latibex: XBBDC) foi considerado a empresa que mais produz valor, a partir da interação com seus públicos de relacionamento, de acordo com pesquisa divulgada pela consultoria Dow Strategy Partners.
Desenvolvido a partir de uma metodologia da consultoria, que defende que o valor produzido pelas empresas é quantificado em função da percepção que os públicos dessas companhias tem ao interagir com elas, o estudo "Estudo MVP Brasil 2014: Mais valor produzido",  analisou diversos rankings disponíveis no mercado, além de relatórios e documentos sobre as organizações e pesquisas de campo e mídia. Adicionalmente, foram pesquisados e monitorados diferentes públicos das 200 principais empresas do país.
Dessa forma, 22 setores da economia foram escolhidos para avaliar a performance das principais corporações nos ativos tangíveis e intangíveis tidos como direcionadores de geração e/ou proteção de valor pelas empresas. A partir dessa analise, 50 empresas foram destacadas como as que mais produzem valor, segundo a percepção, avaliação e recomendação de seus stakeholders. O Banco Bradesco liderou essa lista.
A criação de valor para os diversos públicos com os quais se relaciona é uma premissa de atuação para a Organização Bradesco, que investe permanentemente em atualização tecnológica e gerencial, a procura constante por oportunidades que ampliem as perspectivas de atuação, a conduta ética e o respeito às pessoas e ao meio ambiente.
Atenciosamente,
Banco Bradesco S.A.
Luiz Carlos Angelotti
Diretor Executivo Gerente e DRI
Dúvidas ou mais informações entrar em contato com o DRM - Departamento de Relações com o Mercado
+55 (11) 2178-6201.
bradesco_ER_footer_out2013

.