Conselho da EBX aprova Thor Batista como diretor da holding


Thor Batista, 21 anos, foi eleito pelo conselho como diretor sem designação específica, de acordo com ata da reunião realizada nesta segunda-feira


Thor e Eike Batista
Thor e Eike Batista: assim como os outros diretores eleitos, Thor renunciou ao recebimento de remuneração
Rio de Janeiro - O conselho de administração da EBX aprovou a eleição do filho do empresário Eike Batista, controlador do grupo, como diretor da holding que abrange empresas como a petrolífera OGX e a de logística LLX.
Thor Batista, 21 anos, foi eleito pelo conselho como diretor sem designação específica, de acordo com ata da reunião realizada nesta segunda-feira.
Otávio de Garcia Lazcano foi aprovado para o cargo de diretor Econômico-Financeiro e de Operações, cumulativamente ao cargo de diretor de Relação com Investidores. E Flavio Godinho foi reconduzido ao cargo de diretor Jurídico da empresa.
De acordo com a ata da reunião, os diretores eleitos renunciaram ao recebimento de remuneração, dado que já são remunerados por outras empresas de controle do grupo.
O Grupo EBX é formado também pela empresa de energia MPX, de mineração MMX, de indústria naval OSX e de mineração de carvão CCX.

.