Destaques do Dia

Destaques do Dia YBBINVEST UK

Bolsa Americana: As bolsas americanas registraram na terça-feira,13, o terceiro pregão seguido de alta, depois das fortes quedas da semana passada na segunda,05 e quinta-feira,08.

O Índice Dow Jones fechou com alta de 0,16%, aos 24,640 pontos. O Standard & Poor’s 500 subiu 0,26% e o Nasdaq, 0,45%.

Apesar das altas, os índices americanos Dow e S&P 500 ainda registram em fevereiro o pior mês desde agosto de 2015 e o Nasdaq, desde janeiro de 2016, segundo o The Wall Street Journal. Os índices perderam 7% em relação aos picos de janeiro.

O destaque desta semana curta nos mercados locais, fechados na segunda e terça-feira, e que retomam os negócios a partir das 13h da Quarta-Feira de Cinzas, será conferir o comportamento das bolsas internacionais, especialmente as americanas, já que enquanto o Brasil parou os negócios continuaram lá fora. O cenário externo é ainda mais importante desta vez porque as bolsas brasileiras estão seguindo o ânimo dos estrangeiros do que os indicadores locais.
Empresas
Renner: Apesar das margens pressionadas, Renner continua com boas perspectivas, afirmam analistas.

Usiminas: Após o acordo entre a Nippon e a Ternium, Usiminas pode enfim começar a tomar decisões mais eficientes, dizem analistas.

Itau: Retorno do Itaú faz valer a pena o seu custo, afirma analista.

Comentários

.

.