Não fique nas mesmices das corretoras e bancos , eles vendem produtos onde somente os mesmos obtém o lucro e vc é a mola mestra no negocio .... acorde em 2018!!!

Alexandre Yokoyama
Presidente YBBRIO

Quando falamos de investimentos encontramos vários investidores , os cautelosos , os duvidosos e os empreendedores.

Eu sempre fui empreendedor , logico quebrei algumas vezes porem , nunca fiquei no jargão de bancos e corretoras : se for para investimento dê preferência para os de curto prazo (exs: poupança ,CDB, LCI e Fundos DI)..... isso é ótimo para quem tem um salario e quer trocar de carro , ou fazer uma viajem pois para quem quer sair de pequeno e virar grande não da certo.

Temos que arriscar a busca de lucros maiores do que 6% ao ano ou 9% ao ano , isso esta ultrapassado o mundo mudou, não falo um coisas não palpáveis e fictícias com o bitcoin , mais existe muitos investimentos que seu dinheiro pode multiplicar e ate triplicar em meses.

Empreenda , invista em ativos diferentes , são vários no mercado , encontre faça o analise , veja o grau de risco se for compatível ao ganho ... e vai la fique rico , não fique nas mesmices das corretoras e bancos , eles vendem produtos onde somente os mesmos obtém o  lucro , já viu um balanço de uma instituição financeira .... que perde .... nunca perdem  só ganham ...

Arrisque em 2018 e saia da zona de conforto , vire dono de seu próprio dinheiro e invista em ativos que vão mudar a sua vida.

.

.