COMUNICADO AO MERCADO


São Paulo, 03 de julho de 2017
COMUNICADO AO MERCADO
Prezado (a) Senhor (a),
O Banco Bradesco S.A. ("Bradesco") informa que, após a aprovação das autoridades competentes e atendimento das demais condições contratuais usuais, sua controlada Bradesco Seguros S.A. ("Bradesco Seguros") e a Swiss Re Corporate Solutions Ltd. ("Swiss Re Corso") concluíram, nesta data, a transação para exploração conjunta de seguros, conforme Comunicado ao Mercado divulgado em 13 de outubro de 2016.
De acordo com os termos da transação:
  1. A Swiss Re Brasil assumirá as operações de seguros de P&C (Property and Casualty) e de transportes da Bradesco Seguros ("Seguros de Grandes Riscos"), passando a ter acesso exclusivo aos clientes Bradesco para exploração e comercialização dos Seguros de Grandes Riscos;
  2. A Bradesco Seguros passará a deter participação acionária de 40% na Swiss Re Brasil e os demais 60% de participação acionária permanecerão com a Swiss Re Corso, controladora da Swiss Re Brasil.
A Swiss Re Brasil será a plataforma exclusiva das Partes para explorar os produtos de Seguros de Grandes Riscos no Brasil.
Como resultado da transação, a Swiss Re Brasil se tornará uma das líderes no mercado de Seguros de Grandes Riscos do Brasil.
Atenciosamente, 
Banco Bradesco S.A.
Alexandre da Silva Glüher
Diretor Executivo Vice-Presidente e
Diretor de Relações com Investidores
Dúvidas ou mais informações entrar em contato com o DRM - Departamento de Relações com o Mercado
investidores@bradesco.com.br.
tarja-comunicados-pt
 

.

.