Alerta de Fraude : Rothschild & Co adverte sobre o esquema de angariação de fundos não regulamentado usando Vários nomes, incluindo LCF Coin, LCFHC.com, LCF Project e Projecto Phoenix Coin Rothschild & Co



Comunicado à imprensa Junho, 2017 Rothschild & Co adverte: LCF Project associa falsamente esquema de captação irregular de fundos com o nome do Rothschild Rothschild & Co, um dos principais grupos de assessoria financeira independente do mundo, deseja advertir o público em geral contra a aparente divulgação de um esquema de captação de fundos, autodenominando-se de "Rothschild Family LCF Project", "LCF Coins" ou "LCF Cryptocurrency". Esse esquema pretende ser um fundo de investimentos em moedas virtuais (“bitcoins”), relacionado a "Internet das coisas" e propõe pagar seus investidores em tranches com base no tempo do investimento das pessoas. Tal esquema pode ser considerado irregular em qualquer país. A partir da informação disponível ao Rothschild & Co, esse esquema não regulamentado foi propagado por vários meses, por indivíduos desconhecidos, através da internet e em mídias sociais na Ásia e em outras localidades. Mais recentemente, Rothschild & Co verificou que o esquema, ou partes desse esquema, começou a buscar membros do público no Brasil, inclusive por meio do site “www.lcfhc.com”. Nem o Rothschild & Co, nem qualquer membro da família Rothschild, possui qualquer conexão com esse esquema de captação irregular de fundos. O Rothschild & Co recomenda fortemente que os membros do público que investiram ou estejam pensando em investir nesse esquema irregular, em qualquer país, devem entrar em contato com a polícia local imediatamente. 


Deixamos claro que a YBBRIO ALEXANDRE YOKOYAMA FINANCIAL ASSET é  uma casa de analises de ativos sendo assim fomos direto na fonte do banco e no propio site fala sobre fraude .

https://www.rothschild.com/

PARCEIROS E COLABORADORES UTILIZAM:

.