EMPRESARIO NECESSITA DE CREDITO NO EXTERIOR , PODEMOS AJUDA-LO


Empresa especializada em captação de recursos financeiros internacional , onde atuamos em diversas áreas para obter o recurso entre elas : 



Energia , Logística ,Portuária , Tecnologia  , Telecomunicações,Aeroespacial,Serviços, Hotelaria ,Esportes  ,Saúde , Construção civil , Automobilística , Pecuária , Industrial .

Para iniciarmos uma apresentação de empresas , que esteja  hábil  a captação de recursos , necessitamos previamente de realizarmos um  análise do Sumário Executivo.  Pois é normalmente a primeira seção que os investidores irão ler.
Um sumário executivo deve descrever brevemente a empresa, o negócio, os produtos ou serviços, e a oportunidade única oferecida. Também deve fornecer uma descrição breve dos sócios, da equipe gerencial e uma visão geral do investimento que está sendo requisitado.

Devera conter  de forma abrangente informações  técnicas e financeiras quando os investidores  (prazo usualmente conhecido como payback) . COM  linguagem  clara e concisa, uma característica que deve permear como um todo.
É importante sabermos mais algumas informações como adequar e empresa para a captação de recursos financeiros internacionais onde cada continente tem suas características , se quiser buscar recursos no âmbito internacional terá que se adequar algumas normas internacionais e nacionais também.

Todos recursos  captados por meio de empréstimos externos devem ser aplicados em atividades econômicas, nos termos da legislação aplicável, respeitada a compatibilidade entre  os parâmetros usualmente observados nos mercados internacionais. 
Independentemente de serem contratados por entidades do setor público ou privado, todos os recursos ingressados no Brasil a título de empréstimo externo estão sujeitos a registro no Bacen, conhecido como registro ROF. Toda e qualquer alteração nos registros de operações de empréstimo externo, inclusive renovações e prorrogações, está sujeita à prévia anuência do Bacen. 

Para efetuar o registro no ROF, o tomador ou seu representante legal deverá informar: 
todos os titulares da operação (devedor, credores, agentes, garantidores, etc.); 
as condições financeiras e o prazo de pagamento do principal, juros e dos encargos; 
a manifestação do credor ou o documento em que constem as condições da operação, bem como a manifestação do garantidor, se houver e demais requisitos solicitados nas telas da respectiva transação do SISBACEN. 


Passa a passo do andamento do processo de apreciação.

  1. 1º Passo

    Definição da forma de relacionamento entre o fundo de investimento e o cliente
  2. 2º Passo

    Obtenção de informações, dados e objetivos do cliente , projeto , sumario executivo e exposição do seu negocio
  3. 3º Passo

    Análise e avaliação das condições financeiras do cliente e seu plano de negócios , capacidade financeira 
  4. 4º Passo

    Sugestão de alternativas de captação de recursos  financeiro para o cliente
  5. 5º Passo

    Execução das recomendações aos fundos que irão analisar a proposta de recurso e projeto
  6. 6º Passo

    Monitoramento do projeto junto aos fundos  de investimento

Faça-nos uma consulta: 

alexandre@ybbrio.com

YBBRIO ALEXANDRE YOKOYAMA FINANCIAL ASSET

YBBRIO ALEXANDRE YOKOYAMA FINANCIAL ASSET
SÃO PAULO RIO DE JANEIRO LONDRES TOKYO

.