Ativos financeiros em destaque


Por Alexandre Yokoyama
        Ceo 


Já nos primeiros dias do mandato, o novo presidente dos EUA provou que falava sério: retirou os EUA do Acordo Transpacífico de Cooperação Econômica (TPP, na sigla em inglês), liberou a construção de dois oleodutos em situações ambientais polêmicas, congelou a contratação de funcionários federais (com exceção das forças armadas) e anunciou que pretende negociar os termos do Acordo de Livre Comércio da América do Norte (Nafta, na sigla em inglês), entre outros , a presidência de Donald Trump não deve pecar pela falta de emoções. A volatilidade e falta de experiência do presidente reforçam um período de muita incerteza.
Acreditamos que no Brasil o cenário não sera diferente , acompanhamos diariamente o que  esta ocorrendo com atual presidente , alianças , blindagens , nomeações absurdas e assim deve acontecer com o novo presidente que esta por vir ou pelo menos esperamos que venha , se os militares não chegarem antes , enfim.....
Como na  política, o cenário empresarial esta  muito volátil , deixando empreendedores  somente com incertezas , sem horizonte  para realizar a gestão se seu negócio.
Porem tentamos suprir algumas carências do mercado entre elas as dividas. Colocamos nossos ativos financeiros federais(BB) para ajudar o empresário a administrar suas dividas com um custo muito baixo e com muita eficiência.
São ações , créditos oponíveis ao banco do Brasil , CEF , ao portador que pode ser utilizado de imediato , com amparo legal , financeiro e contábil.
Você pode capitalizar sua empresa com ativo(ações ao portador)  de um banco de primeira linha , e o maior banco do nosso pais (banco do brasil) .
Com capital social em volume maior fica tudo mais fácil para você conseguir empréstimos.
Garantias são dadas com maior facilidade por instituições de créditos nacionais e internacionais

Você pode utilizar para seus passivos bancários para:

Suspensão da exigibilidade de forma judicial
Utilizar para seu pedido de revisional junto aos bancos .
Realizar a substituição de penhoras
Dar como garantia.
Utilizar em licitações publicas
Visar a extinção da obrigação de contratos bancários

faça como vários de nossos clientes saia na frente na crise , administre seu passivo , revisionando suas dividas junto aos bancos , retire suas penhoras e utiliza como garantia.


Fale conosco 

PARCEIROS E COLABORADORES UTILIZAM:

.