Pular para o conteúdo principal

7000 Global Tracking





Esclarecedoras viajantes a negócios  
Tony Velocci
Tony Velocci BusinessAviation
Olhe para a concorrência no segmento de ultra-mercado de longo alcance para aquecer dentro dos próximos 18 a 24 meses.
Bombardier Aerospace será incrementando sua Global de 7000 até 2017, e está a caminho para trazer a aeronave para o mercado na segunda metade de 2018, sem alterações esperadas nos custos de desenvolvimento ou o programa de teste de voo. A empresa espera entregar mais de 40 dos jatos $ 72,4 milhões em 2020. Isso é mais de 40 aviões valorizados [a preços de tabela] em mais de $ 2,8 bilhões de não incluindo escalada para entregas-que o futuro anos Gulfstream não irá capturar.
da Bombardier Global 7000 é esperado para dar outros jatos executivos da ultra-longo alcance ainda a concorrência medida que se aproxima a entrada em serviço em 2018.
da Bombardier Global 7000 é esperado para dar outros jatos executivos da ultra-longo alcance forte concorrência medida que se aproxima a entrada em serviço em 2018. Ele contará com, entre outras coisas, quatro de trabalho distinta / áreas de estar. Foto cedida pela Bombardier Inc.
The Global 7000 foi projetado com um design da asa transonic de próxima geração, permitindo-lhe fazer abordagens de pouso íngremes e aterrissar em pistas relativamente curtos. Além disso, irá oferecer quatro espaços exclusivos e uma área de equipe dedicada. Quando se chega a clientes, a aeronave será capaz de transportar até 10 pessoas e uma tripulação de quatro alguns 7.300 nm a Mach 0,85.
Cerca de um terço dos clientes para o Mundial de 7000 será indivíduos de alta renda. Outro terço ou assim vai entrar em serviço com provedores de charter e fractional-propriedade, eo restante vai se tornar parte de departamentos de vôo das empresas.
De forma mais ampla, a Bombardier espera que as entregas de jatos executivos em 2017 para declinar aproximadamente 10 por cento a partir do 150-la entregue em 2016; Os modelos globais permanecem inalterados. produção Learjet, bem como as entregas deverão diminuir no próximo ano.

.

.