Comunicado ao Mercado, a absorção de parcela do patrimônio do HSBC Bank Brasil S.A. - Banco Múltiplo ("HSBC Bank")

PT - copy
São Paulo, 07 de outubro de 2016
Comunicado ao Mercado
O Banco Bradesco S.A. ("Bradesco" ou "Sociedade") comunica aos seus acionistas, clientes e ao mercado em geral que foram aprovadas todas as matérias apreciadas na Assembleia Geral Extraordinária realizada nesta data, às 17h, conforme segue:
1) a absorção de parcela do patrimônio do HSBC Bank Brasil S.A. - Banco Múltiplo ("HSBC Bank") por esta Sociedade, de conformidade com os termos e condições estabelecidos no Instrumento de Protocolo e Justificação de Cisão Parcial com Versão de Parcelas do Patrimônio em Sociedades Existentes firmado entre a Sociedade, o HSBC Bank, o Banco Bradesco Cartões S.A. e a Bradesco Leasing S.A. - Arrendamento Mercantil, em 5.9.2016, e seus anexos (Laudo de Avaliação a valor Contábil do HSBC Bank, incluindo como anexo o Balanço Patrimonial, levantado na data base de 31.7.2016, com o respectivo demonstrativo das parcelas a serem cindidas, além do Memorial descritivo dos imóveis pertencentes ao HSBC Bank a serem vertidos ao Bradesco em decorrência da correspondente parcela absorvida), sem aumento de capital da Sociedade, uma vez que o HSBC Bank é sua subsidiária integral; e
2) a alteração parcial do Estatuto Social, conforme segue: 2.1) no "caput" e Parágrafo Primeiro do Artigo 12, relativamente à distribuição do número de membros da Diretoria, com a elevação do número mínimo (de 52 para 83 Diretores) sem modificação do número máximo (108 Diretores); 2.2) no Parágrafo Único do Artigo 18, aprimorando a sua redação e elevando de menos de 65 para menos de 67 anos o limite de idade para o exercício do cargo de Diretor-Presidente, na data da eleição; e 2.3) no Artigo 23, no tocante ao funcionamento da Ouvidoria da Organização Bradesco.
Atenciosamente,
Luiz Carlos Angelotti
Diretor Executivo Gerente e
Diretor de Relações com Investidores