Relatorio integrado

Bradesco_Header_2014_pt
São Paulo, 14 de março de 2016
Bradesco lança seu primeiro Relatório Integrado
Prezado (a) Senhor (a),
O Banco Bradesco S.A. (BM&FBOVESPA: BBDC3, BBDC4; NYSE: BBD, BBDO; e Latibex: XBBDC), em linha com as melhores práticas de governança corporativa e, buscando inovar o seu processo de relato, comunica ao mercado o lançamento de seu primeiro Relatório Integrado, que é referente ao ano de 2015.
Sua nova denominação reforça o propósito  da efetiva integração das informações institucionais, de negócios e financeiras, além das práticas e iniciativas de sustentabilidade em uma única publicação. O documento, que permanece em contínuo processo de evolução, considera ainda as grandes transformações que impactam os nossos negócios - as megatendências globais, economia, eventos esportivos, cenário político entre outros - e as perspectivas do Bradesco para o futuro.
Desde 2014, o Relatório segue os aspectos propostos pela estrutura de relato integrado preconizada pelo International Integrated Reporting Council(IIRC, ou Conselho Internacional para Relato Integrado) e também está pelo 10º ano consecutivo, alinhado à Global Reporting Initiative (GRI), que trata dos aspectos de sustentabilidade, seguindo as premissas da versão mais atual (G4) da estrutura para o processo de elaboração de relatórios corporativos. 
Acesse o site de Relações com Investidores  do Bradesco -bradesco.com.br/ri - e conheça o novo documento.
Atenciosamente,
Banco Bradesco S.A.
Luiz Carlos Angelotti
Diretor Executivo Gerente e
Diretor de Relações com Investidores 
Dúvidas ou mais informações entrar em contato com o DRM - Departamento de Relações com o Mercado
+55 (11) 2194-0922.
footer_RI_port_2016

PARCEIROS E COLABORADORES UTILIZAM:

.