OGX anuncia alteração na composição do Comitê de Divulgação de Informações e do Comitê de Auditoria Estatutário -

OGpar_header

OGX PETRÓLEO E GÁS S.A. - Em Recuperação Judicial

CNPJ/MF: 08.926.302/0001-05

Companhia Aberta - BOVESPA: OGSA3


- OGX anuncia alteração na composição do Comitê de Divulgação de Informações e do Comitê de Auditoria Estatutário -


Rio de Janeiro, 08 de Dezembro de 2015 - A OGX Petróleo e Gás S.A. - Em Recuperação Judicial ("OGX" ou "Companhia") (Bovespa: OGSA3), comunica ao mercado que o Conselho de Administração da Companhia deliberou a nomeação do Sr. Willian de Mello Magalhães Junior para ocupar o Comitê de Auditoria Estatutário, em substituição ao Sr. Francisco Santiago, atual Diretor de Operações da Companhia. Por conseguinte, o Sr. Willian renunciou à posição ocupada no Comitê de Divulgação de Informações, sendo substituído pelo Sr. Leandro Felga Cariello.

Segue abaixo um breve histórico profissional dos indicados:

Willian de Mello Magalhães Junior é formado em Administração com Ênfase em Comércio Exterior pela Universidade de Taubaté, com Pós Graduação em Organização Pedagógica pelo Centro Universitário Internacional e cursa atualmente MBA de Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria na Fundação Getúlio Vargas. Atou na área de Relações Trabalhistas na empresa Aços Villares S/A e na área de RH na Amsted Maxion Fundição e Equipamentos Ferroviários S/A. Tem experiência na área de Mercado Financeiro, tendo trabalhado no Banco Santander S/A e Itaú S/A; e na área de Telecomunicações. Atualmente é Diretor Comercial da empresa Mendes Magalhães Treinamentos Ltda e Membro do Comitê de Divulgação de Informações da empresa OGX Petróleo e Gás S.A.

Leandro Felga Cariello é advogado e sócio do escritório de advocacia Galdino, Coelho, Mendes Advogados. Antes disso, foi diretor internacional da H. Stern, diretor de assuntos legais e regulatórios da Intelig Telecomunicações e gerente  de contratos da Embratel. Leandro é bacharel em Direito pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e possui mestrado pela Universidade de Oxford.

Aviso Legal 
Este documento contém algumas afirmações e informações relacionadas à Companhia que refletem a atual visão e/ou expectativa da Companhia e de sua administração a respeito do seu plano de negócios. Estas afirmações incluem, entre outras, todas as afirmações que denotam previsão, projeção, indicam ou implicam resultados, performance ou realizações futuras, podendo conter palavras como "acreditar", "prever", "esperar", "contemplar", "provavelmente resultará" ou outras palavras ou expressões de acepção semelhante. Tais afirmações estão sujeitas a uma série de expressivos riscos, incertezas e premissas. Advertimos que diversos fatores importantes podem fazer com que os resultados reais divirjam de maneira relevante dos planos, objetivos, expectativas, estimativas e intenções expressas neste documento. Em nenhuma hipótese a Companhia ou seus conselheiros, diretores, representantes ou empregados serão responsáveis perante quaisquer terceiros (inclusive investidores) por decisões ou atos de investimento ou negócios tomados com base nas informações e afirmações constantes desta apresentação, e tampouco por danos indiretos, lucros cessantes ou afins. A Companhia não tem intenção de fornecer aos eventuais detentores de ações uma revisão das afirmações ou análise das diferenças entre as afirmações e os resultados reais. Cada investidor deve fazer sua própria avaliação, incluindo os riscos associados, pra tomada de decisão de investimento.
  

.

.