Comunicado ao mercado

COMUNICADO AO MERCADO

PETRORIO INFORMA A PRORROGAÇÃO DA DATA DE
DIVULGAÇÃO DO RESULTADO DO 2T15 

Rio de Janeiro, 14 de agosto de 2015 -Petro Rio S.A. ("Companhia" ou "PetroRio") (BM&FBOVESPA: PRIO3, TSX-V: PRJ) comunica que, em razão da necessidade de adequação dos prazos para conclusão dos trabalhos, a data de divulgação das informações financeiras referentes ao segundo trimestre de 2015 (2T15) foi prorrogada. A nova data de divulgação será oportunamente informada. 

Tendo em vista a referida prorrogação de prazo, a conferência telefônica e webcast previstos para o dia 17 de agosto de 2015, às 11 horas, encontra-se suspensa até data e horários a serem oportunamente comunicados aos acionistas e ao mercado em geral.

Clique aqui para acessar o Comunicado ao Mercado.

Para informações adicionais, entre em contato com a Área de Relações com Investidores da Petro Rio. 

Sobre a PetroRio
A PetroRio é uma das maiores empresas independentes de produção de óleo e gás natural do Brasil. É operadora do Campo de Polvo localizado na Bacia de Campos, Rio de Janeiro, onde detém 60% de participação. O Campo de Polvo possui a 7ª maior produção diária de barris de óleo equivalentes do país. A Companhia é proprietária da plataforma fixa "Polvo A" e da sonda de perfuração de 3.000 HP que operam neste Campo, estando a plataforma interligada ao navio "FPSO Polvo", com capacidade para separação de hidrocarbonetos e tratamento de água, estocagem e transferência de óleo. A licença do Campo de Polvo cobre uma área de aproximadamente 134.000.000 m2 com vários prospectos para futuras explorações. Em janeiro/2015 a PetroRio anunciou a aquisição de 80% dos Campos de Bijupirá Salema, também na Bacia de Campos, a cerca de 80 km do Campo de Polvo. Em junho/2015, a Companhia anunciou a aquisição dos 20% restantes. Os Campos de Bijupirá e Salema permitirão a PetroRio triplicar seu volume de produção atual. A aquisição dos Campos de Bijupirá e Salema está sujeita à aprovação pela ANP. 
A cultura corporativa da Companhia busca o aumento de produção por meio da aquisição de novos ativos em produção, reexploração, maior eficiência operacional e redução dos custos de produção e das despesas corporativas. Seu objetivo maior é a criação de valor para seus acionistas com crescente disciplina financeira e preservação da sua liquidez, com total respeito à segurança e ao meio ambiente. Para mais informações acesse o site:  www.petroriosa.com.br.

.