COMUNICADO AO MERCADO AQUISIÇÃO DE PARTICIPAÇÃO ACIONÁRIA RELEVANTE

HRT_Header_27072012_VF
 COMUNICADO AO MERCADO
AQUISIÇÃO DE PARTICIPAÇÃO ACIONÁRIA RELEVANTE
Rio de Janeiro, 27 de outubro de 2014 - A HRT Participações em Petróleo S.A. (a "Companhia" ou "HRT") (BM&FBOVESPA: HRTP3, TSX-V: HRP), atendendo ao disposto no Artigo 12, parágrafo 4º, da Instrução CVM 358/02, informa que recebeu, em 24 de outubro de 2014, correspondência da BRIDGE ADMINISTRADORA DE RECURSOS LTDA. ("Bridge") informando que atingiu, por meio do Société Mondiale des Énergies Fundo de Investimento em Ações, o total de 1.490.300 ações ordinárias de emissão da HRT, equivalentes a 5,01% do capital social da Companhia.
Ainda, a Bridge esclarece que o aumento da participação não representa o propósito de alterar a composição do controle ou a estrutura administrativa da Companhia neste momento, e que não detém e não possui conhecimento de pessoas a ela ligadas e Fundos sob sua gestão que detenham debêntures conversíveis em ações, bônus de subscrição, direito de subscrição de ações ou opções de compra de ações de emissão da Companhia, bem como que não celebrou quaisquer contratos ou acordos que regulem o exercício de direito de voto ou a compra e venda de valores mobiliários de emissão da HRT. 
Clique aqui para acessar o Comunicado ao Mercado.
Para informações adicionais, entre em contato com a Área de Relações com Investidores da HRT.
Sobre a HRTA HRT, através de suas subsidiárias, detém 60% de participação e é também operadora do Campo de Polvo, localizado na porção sul da Bacia de Campos, a 100 km a leste da cidade de Cabo Frio, Rio de Janeiro. A HRT é a 7ª maior operadora de campos em termos de produção diária de barris de óleo equivalentes do país, com 20.3º API, por meio de três reservatórios produtores. A HRT é proprietária, através de suas subsidiárias, da plataforma fixa "Polvo A" e de uma sonda de perfuração de 3.000 HP que operam no campo, estando a plataforma interligada ao navio "FPSO Polvo" que tem capacidade para separação de hidrocarbonetos e tratamento de água, estocagem e transferência de óleo. A licença do Campo de Polvo cobre uma área de aproximadamente 134 km2 com vários prospectos para futuras explorações. Adicionalmente, a HRT possui 55% de participação e é operadora em 19 blocos exploratórios localizados na Bacia do Solimões, sendo também operadora em dez blocos exploratórios na costa da Namíbia nas sub-Bacias de Orange e de Walvis. A HRT está comprometida em minimizar os possíveis impactos ambientais nos locais onde atua. O compromisso com as comunidades locais passa pela redução dos impactos das operações nas condições de saúde, segurança e qualidade de vida. Para mais informações acesse o site: www.hrt.com.br/ri.

HRT Relações com Investidores 
Tel: +55 21 2105-9700 | Fax: +55 21 2105-9713
Av. Atlântica 1130 | 10º andar | Copacabana | Rio de Janeiro | RJ | CEP 22021-000
email: ri@hrt.com.br | website: www.hrt.com.br/ri
Contatos RI
Eduardo Jácome
ri@hrt.com.br
Tainah Costa
tainah.costa@hrt.com.br

PARCEIROS E COLABORADORES UTILIZAM:

.