Eike levanta mais de R$ 400 mil em leilão de itens da OGX

Leilão aconteceu em razão da mudança de escritório da companhia de petróleo do empresário

Size_80_tatiana-vaz
Divulgação/SoldLeilões
Jogo de xícara da OGX que será leiloado em razão da mudança de endereço da empresa
Jogo de xícaras: leilão de itens usados da OGX arrecadou muito acima que o esperado pela companhia
São Paulo – Frigobar, notebooks, cadeiras e até xícaras que eram da empresa OGX, de Eike Batista, foram leiloadas na semana passada e acabaram rendendo um bom dinheiro ao empresário e, segundo a Forbes, ex-bilionário brasileiro: R$ 403.225,00.

Ao menos é esse o valor que consta como lance final dos pouco mais de 700 itens leiloados pelo empresário por meio do site Sold Leilões a partir da quarta, dia 12. O valor está muito acima dos 76 mil reais que o empresário pretendia arrecadar.
O leilão aconteceu em razão da mudança de escritório da companhia de petróleo de Eike.
O lance inicial dos produtos variava de 20 a 500 reais e alguns itens chegaram a ser comprados por valores bem cima do valor inicial.
Foi o caso de oito garrafas térmicas de café usadas, que tinham um preço de lance inicial de 30 reais e foram vendidas por 380 reais. Um jogo de taças de sobremesas usado tinha o valor inicial de 30 reais e foi vendido a 110 reais.
Os mais de 700 itens foram vendidos em 666 lotes e foram poucos os que não tiveram interessados. Uma sanduicheira e um gaveteiro foram alguns dos itens desprezados pelos participantes do leilão.
Por pouco
Um dia antes do leilão, a óleo e Gás Participações (ex-OGX), atualmente em recuperação judicial, cogitou suspender o leilão de equipamentos, móveis e utensílios de escritório, por falta de amparo legal.
Porém, segundo a empresa que realizou o leilão pela web, nenhum obstáculo foi colocado pela empresa de Eike e a negociação dos itens aconteceu normalmente. 

Comentários

.