COMUNICADO AO MERCADO EXTENSÃO DO PRAZO DE VOTAÇÃO PARA OS DETENTORES DE GDS

COMUNICADO AO MERCADO
EXTENSÃO DO PRAZO DE VOTAÇÃO PARA OS DETENTORES DE GDS
Rio de Janeiro, 13 de março de 2014 - A HRT Participações em Petróleo S.A. (a "Companhia" ou "HRT") (BM&FBOVESPA: HRTP3, TSX-V: HRP) anuncia aos seus detentores de Global Depositary Shares ("GDS") listados na Toronto Stock Exchange Venture ("TSX-V") a extensão do prazo de votação para às 16h (horário de Nova Iorque) de 6ª feira, 14 de março de 2014, anteriormente estabelecido para às 10h (horário de Nova Iorque) do mesmo dia. 
A Companhia encoraja quaisquer detentores de GDS que, até esse momento, não tenham submetido seus votos a enviá-los via formulário de proxy à Broadridge através do fax +1 905-507-7793 ou para + 1-866-623-5305(ligação gratuita dentro da America do Norte). 
Caso um detentor de GDS não tenha recebido seu formulário proxy da HRT, há duas opções para garantir que seu voto seja recebido antes do prazo de votação: 
1. O detentor de GDS pode contatar sua corretora e solicitar o número de controle de 12 dígitos (12-digit control number) associado ao seu formulário de proxy. Em seguida, imprimir o formulário de proxy disponível no website de RI da HRT (www.hrt.com.br/ri), no menu "Comunicados e Atas" -> "Convocações e Atas". Serão necessárias a sua assinatura, a data e também o preenchimento do número de controle de 12 dígitos no formulário de proxy. Em seguida, deverá enviá-lo por fax diretamente a Broadridge no número +1 905-507-7793 ou no +1-866-623-5305 (ligação gratuita dentro da America do Norte), indicando as suas instruções de voto. 
2. Alternativamente o detentor de GDS poderá contatar a sua corretora e solicitar que contatem a Broadridge em seu nome para votar utilizando o seu número de controle de acordo com as suas instruções de voto. 
Para informações adicionais, solicitamos que os detentores de GDS contatem a área de Relações com Investidores da HRT no telefone +55 21 2105-9700, ou através do e-mail ri@hrt.com.br, ou ainda, a CST Phoenix Advisors no Canadá, através do telefone +1 647-351-3085, ramal 229.
Clique aqui para acessar o Comunicado ao Mercado.
Para informações adicionais, entre em contato com a Área de Relações com Investidores da HRT.
Sobre a HRTO Grupo HRT é composto por uma das maiores empresas independentes de exploração e produção de óleo e gás natural do Brasil. A HRT Participações possui seis principais subsidiárias: a IPEX (Integrated Petroleum Expertise Company Serviços em Petróleo Ltda.), a HRT O&G Exploração e Produção de Petróleo Ltda., a HRT Netherlands B.V., a HRT África Petróleo S.A., a HRT América Inc. e a HRT Canada Inc.. A Companhia detém 55% de participação em 19 blocos exploratórios localizados na Bacia do Solimões e 60% de participação no Campo de Polvo, localizado na porção sul da Bacia de Campos. A HRT também é operadora de dez blocos exploratórios na costa da Namíbia: oito blocos na Sub-Bacia de Orange e dois blocos na Sub-Bacia de Walvis. A HRT possui uma equipe composta por doutores e mestres em geologia, geoquímica, geofísica, biologia e engenharia, sendo a maioria deles ex-funcionários da Petrobras e da ANP. A HRT está comprometida em minimizar os possíveis impactos ambientais nos locais onde atua. O compromisso com as comunidades locais passa pela redução dos impactos das operações nas condições de saúde, segurança e qualidade de vida. Para mais informações acesse o site: www.hrt.com.br/ri.

HRT Relações com Investidores
Tel: +55 21 2105-9700 | Fax: +55 21 2105-9713
Av. Atlântica 1130 | 10º andar | Copacabana | Rio de Janeiro | RJ | CEP 22021-000
email: ri@hrt.com.br | website: www.hrt.com.br/ri
Contatos RI
Ricardo Bottas Dourado
ri@hrt.com.br
Sandra Calcado
sandra.calcado@hrt.com.br
Tainah Costa
tainah.costa@hrt.com.br

Comentários

.