COMUNICADO AO MERCADO HRT NOMEIA NOVO CEO PARA A HRT OIL & GAS

HRT_Header_27072012_VF
COMUNICADO AO MERCADO
HRT NOMEIA NOVO CEO PARA A HRT OIL & GAS
Rio de Janeiro, 15 de maio de 2013 - HRT Participações em Petróleo S.A. (a "Companhia" ou "HRT") (BM&FBOVESPA: HRTP3, TSX-V: HRP) tem a satisfação de anunciar a nomeação do Sr. Nilo Chagas de Azambuja Filho como Diretor-Presidente da subsidiária integral, HRT O&G Exploração e Produção de Petróleo Ltda. ("HRT O&G"), em substituição ao Sr. Milton Romeu Franke, empossado em 13 de maio de 2013 como Diretor-Presidente da HRT. Nilo Azambuja continuará ocupando, ainda, a Diretoria Técnica da HRT. 
Geólogo do Petróleo com PhD em Sedimentologia, Nilo Azambuja possui 30 anos de experiência na Petrobras, atuou como Diretor do Setor de Estratigrafia do Centro de Pesquisas da Petrobras/CENPES e como Gerente da Divisão de Exploração do CENPES. 
"Nilo Azambuja é um dos fundadores da HRT e teve um papel significativo na implementação da estratégia da Companhia. Sua nomeação ao cargo assegura a continuidade na gestão dos negócios da HRT O&G", afirma Milton Franke, Diretor-Presidente da HRT.
Clique aqui para acessar o Comunicado ao Mercado.
Para informações adicionais, entre em contato com a Área de Relações com Investidores da HRT.
Sobre a HRT
O Grupo HRT é composto por uma das maiores empresas independentes de exploração e produção de óleo e gás natural do Brasil. A HRT Participações possui oito principais subsidiárias: a IPEX (Integrated Petroleum Expertise Company Serviços em Petróleo Ltda.), a HRT O&G Exploração e Produção de Petróleo Ltda., a HRT Netherlands B.V., a HRT África Petróleo S.A., a HRT América Inc., a Air Amazônia Serviços Aéreos Ltda. e a HRT Canada Inc.. A Companhia detém 55% de participação em 21 blocos exploratórios localizados na Bacia do Solimões. A HRT também é operadora de dez blocos exploratórios na costa da Namíbia: oito blocos na Sub-Bacia de Orange e dois blocos na Sub-Bacia de Walvis. A HRT possui uma equipe composta por doutores e mestres em geologia, geoquímica, geofísica, biologia e engenharia, sendo a maioria deles ex-funcionários da Petrobras e da ANP. A HRT está comprometida em minimizar os possíveis impactos ambientais nos locais onde atua. O compromisso com as comunidades locais passa pela redução dos impactos das operações nas condições de saúde, segurança e qualidade de vida. Para mais informações acesse o site: www.hrt.com.br/ri.

.

.