Bradesco permanece no Índice de Carbono Eficiente da BM&FBovespa

São Paulo, 15 de janeiro de 2013
Bradesco permanece no Índice de Carbono Eficiente da BM&FBovespa
Prezado(a) Senhor(a),
O Banco Bradesco permanece na lista de empresas integrantes do Índice de Carbono Eficiente (ICO2). Desenvolvido pela BM&FBovespa e pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), o índice tem como objetivo incentivar as companhias a trabalhar para uma economia de baixo carbono, além de estimular a adoção de políticas sobre mudanças climáticas e de práticas transparentes com relação às suas emissões de Gases de Efeito Estufa (GEEs).
A nova carteira, que vai vigorar de 07/1/2013 a 03/5/2013, é composta por 36 ações de 35 empresas. Baseia-se na carteira do IBrX-50 que também leva em consideração, na ponderação das ações participantes, as emissões de gases de efeito estufa (GEE) das empresas e, especialmente, tem como objetivo incentivar as empresas a mensurar, divulgar e gerir tais emissões.
As ações do Bradesco também integram os principais índices de sustentabilidade do mercado de capitais brasileiro e internacional. Desde 2006, compõem o Dow Jones Sustainability World Indexes (DJSI) e desde 2005 está entre as empresas que compõem o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE), da BM&FBovespa.
Atenciosamente,
Banco Bradesco S.A. 
Luiz Carlos Angelotti
Diretor Executivo Gerente e DRI
Dúvidas ou mais informações entrar em contato com o DRM - Departamento de Relações com o Mercado 
+55 (11) 2178-6201

.

.