Comunicado ao Mercado

HRT_Header_27072012_VF
Comunicado ao Mercado
 A HRT anuncia novo Diretor Financeiro e de Relações com Investidores
Rio de Janeiro, 8 de agosto de 2012 - A HRT Participações em Petróleo S.A. (a "Companhia" ou "HRT") (BM&FBOVESPA: HRTP3, TSX-V: HRP) em atendimento ao disposto na Instrução CVM nº 358/2002, comunica a seus acionistas, investidores e ao mercado em geral, que o Conselho de Administração da Companhia, em reunião realizada no dia 07 de agosto de 2012, e dando prosseguimento à reestruturação do Grupo HRT, decidiu unificar as Diretorias Financeiras da HRT e da HRT O&G Exploração e Produção de Petróleo Ltda. ("HRT O&G") aprovando a liberação do Sr. Francisco Lourenço Faulhaber Bastos-Tigre de suas atuais funções de Diretor Financeiro e de Relações com Investidores da HRT.
O Sr. Carlos Tersandro Fonseca Adeodato responderá tanto pela Diretoria Financeira da HRT O&G quanto da HRT, como também pela Diretoria de Relações com Investidores da Companhia. Formado em Economia pela UFRJ, possui mais de 30 anos de experiência no setor financeiro no Brasil e no exterior. Ocupou diversas posições estratégicas no Banco do Brasil, destacando-se a gerencia geral para a Europa. Adicionalmente, foi Diretor Financeiro e Administrativo da BB Turismo e Diretor Financeiro da Companhia de Seguros Aliança do Brasil. Desde 2009 ocupa o cargo de Diretor Financeiro da HRT O&G.
A HRT agradece ao Sr. Francisco Lourenço Faulhaber Bastos-Tigre pela sua contribuição no período em que honrou a Companhia com seu trabalho.
Clique aqui para acessar o documento.
Para informações adicionais, entre em contato com a Área de Relações com Investidores da HRT .
Sobre a HRTO Grupo HRT é composto por uma das maiores empresas independentes de exploração e produção de óleo e gás natural do Brasil. A HRT Participações possui oito principais subsidiárias: a IPEX (Integrated Petroleum Expertise Company Serviços em Petróleo Ltda.), a HRT O&G Exploração e Produção de Petróleo Ltda., a HRT Netherlands B.V., a HRT África Petróleo S.A., a HRT América Inc., a Air Amazônia Serviços Aéreos Ltda. e a HRT Canada Inc.. A Companhia detém 55% de participação em 21 blocos exploratórios localizados na Bacia do Solimões. A HRT também é operadora de dez blocos exploratórios na costa da Namíbia: oito blocos na Sub-Bacia de Orange e dois blocos na Sub-Bacia de Walvis. A HRT possui uma equipe composta por doutores e mestres em geologia, geoquímica, geofísica, biologia e engenharia, sendo a maioria deles ex-funcionários da Petrobras e da ANP. A HRT está comprometida em minimizar os possíveis impactos ambientais nos locais onde atua. O compromisso com as comunidades locais passa pela redução dos impactos das operações nas condições de saúde, segurança e qualidade de vida. Para mais informações acesse o site:www.hrt.com.br/ri.

HRT Relações com Investidores
Tel:  +55 21 2105-9700 | Fax: +55 21 2105-9713
Av. Atlântica 1130 | 10º andar | Copacabana | Rio de Janeiro | RJ | CEP 22021-000
email: ri@hrt.com.br | website: www.hrt.com.br/ri