Com Salfer, Máquina de Vendas busca faturar R$ 1 bilhão a mais


Grupo varejista anunciou compra de parte da rede sulista e pretende somar receita de R$ 9 bilhões neste ano

 

Divulgação
Anúncio da Máquina de Vendas
Sócios da Máquina de Vendas
São Paulo - A Máquinas de Vendas, grupo formado pelas marcas Insinuante, Ricardo Eletro, City Lar e Eletro Shopping, anunciou, nesta quinta-feira, associação com a Salfer, rede varejista presente nos três estados do Sul do país.
Com a operação, a varejista estima aumentar em 1 bilhão de reais o faturamento previsto para o ano, que antes era de 8 bilhões de reais.
“Com essa parceria, completamos nossa atuação nacional e ultrapassamos em 100 lojas a meta de 1000 estabelecimentos previstos para o primeiro semestre”, disse Luiz Carlos Batista, presidente do conselho de administração da Máquina de Vendas, em nota.
De acordo com a varejista, a associação com a Salfer vai dar origem à Máquina de Vendas Sul, que será presidida por Clayton Salfer, filho do fundador da rede sulista.
A máquina de Vendas, assim como fez com as outras bandeiras adquiridas, vai manter a marcar Salfer. "É essencial preservar a identidade dos negócios de cada região, assim como as equipes, conhecedoras das peculiaridades de cada lugar”, disse Batista.
A Salfer, com sede em Joinville, Santa Catarina, tem uma carteira de 3,6 milhões de clientes e ocupa a liderança em vendas de eletroeletrônicos nos estados do Paraná e Santa Catarina.
Essa associação vai permitir que a Máquina de Vendas consolide sua posição como líder em capilaridade regional e atinge a meta de faturamento de 10 bilhões de reais em 2014

PARCEIROS E COLABORADORES UTILIZAM:

.