FATO RELEVANTE HRT anuncia extensão do período de exploração dos blocos nas Bacias da Namíbia



Rio de Janeiro, 19 de março de 2012 - A HRT Participações em Petróleo S.A. (a "Companhia" ou "HRT") (BM&FBOVESPA: HRTP3, TSX-V: HRP) anuncia que o Ministério de Minas e Energia da República da Namíbia ("MME") concedeu extensão do prazo do período exploratório inicial para todos os seus blocos, conforme tabela no anexo.
"A extensão do período exploratório concedida pelo MME é prova do reconhecimento do trabalho que vem sendo realizado pela HRT, com destaque para a campanha sísmica 3D - a maior já realizada na costa oeste africana. Com isso, a Companhia poderá melhor avaliar seus ativos, localizados em uma das mais promissoras fronteiras exploratórias do mundo", comentou Marcio Rocha Mello, Diretor Presidente da HRT. 
Clique aqui para acessar o Fato Relevante.
Para informações adicionais, entre em contato com a Área de Relações com Investidores da HRT.
Sobre a HRT
O Grupo HRT é composto por uma das maiores empresas independentes de exploração e produção de óleo e gás natural do Brasil. A HRT Participações possui oito principais subsidiárias: a IPEX (Integrated Petroleum Expertise Company Serviços em Petróleo Ltda.), a HRT O&G Exploração e Produção de Petróleo Ltda., a HRT Netherlands B.V., a HRT África Petróleo S.A., a HRT América Inc., a Air Amazônia Serviços Aéreos Ltda. e a HRT Canada Inc.. A Companhia detém 100% de participação em 21 blocos exploratórios localizados na Bacia do Solimões. A HRT também é operadora de dez blocos exploratórios na costa da Namíbia: oito blocos na Sub-Bacia de Orange e dois blocos na Sub-Bacia de Walvis. A HRT possui uma equipe composta por doutores e mestres em geologia, geoquímica, geofísica, biologia e engenharia, sendo a maioria deles ex-funcionários da Petrobras e da ANP. A HRT está comprometida em minimizar os possíveis impactos ambientais nos locais onde atua. O compromisso com as comunidades locais passa pela redução dos impactos das operações nas condições de saúde, segurança e qualidade de vida. Para mais informações acesse o site: www.hrt.com.br/ri.
HRT Relações com Investidores

Tel: +55 21 2105-9700 | Fax: +55 21 2105-9713
Av. Atlântica 1130 | 4º andar | Copacabana | Rio de Janeiro | RJ | CEP 22021-000
email: ri@hrt.com.br | website: www.hrt.com.br/ri
Contatos RI
Fábio Bueno
+55 21 2105-9745
fabio.bueno@hrt.com.br
Luis Otavio Lima Pinto
+55 21 2105-9799
lpinto@hrt.com.br

PARCEIROS E COLABORADORES UTILIZAM:

.